Viagem para Fiji 2010

Bula! É a palavra que você vai ouvir com mais frequencia durante sua estada em Fiji. Significa oi, tudo bem, salve.

Em 2010 resolvi passar 5 dias em Fiji com minha namorada espanhola, Carmem.

Ainda não conhecia Fiji e a surpresa foi fantástica. Um lugar lindíssimo, localizado ao norte da Nova Zelândia.

Escolhemos a Bounty Island para ficarmos hospedados. Pode-se caminhar ao redor de toda a ilha em 30 minutos.

Ficamos uma noite na capital, Suva, antes de irmos para a ilha.

No hotel já podíamos ver o quanto o povo de Fiji é simpático. Foi assim durante toda a nossa estada no país.

Saímos no dia seguinte de Suva e pegamos o barco para a ilha onde ficaríamos hospedados e começamos a ver as ilhas no horizonte a medida em que o barco se aproximava. Um visual lindíssimo que vocês podem ver nas fotos abaixo.

Uma das ilhas vista mais de perto:

Chegamos então em Bounty Island, onde ficaríamos por 3 noites. Foto da ilha um pouquinho maior.

As fotos abaixo mostram a beleza da ilha. Não é preciso falar muito sobre elas. Basta curtí-las. Espero que gostem!

Vista do nosso quarto em Bounty Island, Fiji:

Veja abaixo algumas das minhas viagens: