Praia do Leblon

Leblon no Rio de Janeiro, um lugar próspero.

Leblon é, sem dúvida, um lugar próspero e que mostra as tendências que o Rio de Janeiro segue.

Na zona sul do Rio de Janeiro.

Leblon é localizado na zona sul do Rio de Janeiro, bem ao lado de Ipanema. Quando Ipanema termina, há canal que marca a separação com o Leblon. Ele marca o fim da praia de Ipanema e o início da praia do Leblon. 

 

O canal separando Ipanema do Leblon.

 

Na figura acima você pode ver exatamente onde a praia do Leblon começa: no lado direito do canal. Esse mesmo canal conecta a praia com a Lagoa Rodrigo de Freitas.

Vida noturna no Leblon.

Não é tão movimentada quanto Ipanema, mas os bares e restaurantes são mais aconchegantes e possuem uma atmosfera melhor. Eu prefiro sair no Leblon a sair em Copacabana ou Ipanema. O mesmo quando vou a praia no Rio de Janeiro: Leblon é melhor, na minha opinião.

Bares no Leblon.

Posso relacionar alguns bares famosos no Leblon: Bracarense, Bibi Sucos and Balada Mix.

Cobal no Leblon.

Localizado em frente ao Plataforma, a Cobal é uma praça enorme onde você encontra vários quiosques. Excelente para fazer compras.

Leblon para os bebes/crianças.

Tem criança pequena? Existe um lugar na praia do Leblon onde você pode levar sua criança de modo que ele/ela se divirta bastante. É u m quiosque adaptado para as crianças.

Pizzas no Leblon.

Pizzaria Guanabara é a melhor opção no Leblon.

Restaurante Celeiro.

Somente comida natural, o Celeiro é um restaurante da moda onde os artistas se encontram para uma refeição de baixa caloria!

Leblon: um lugar para visitar.

Você pode passar facilmente 2 dias explorando o Leblon. Praia durante o dia e festa à noite!